

Na última terça-feira, 01 de abril de 2025, adentraram às portas do CTG Porteira Aberta de Colider, 25 mulheres colidenses dos mais diversos ramos de atividades profissionais, onde vivenciaram momento especial e empolgante na primeira partida 2025, da Bocha Prendas CTG Colider, que está sendo reestruturado depois de alguns anos sem atividade. Sendo a primeira reunião de alinhamento, quando foi formada uma diretoria, realizada em 24 de março, onde se discutiu a formação do grupo e a importância da interação entre as participantes que demostraram muito entusiasmo e uma energia contagiante.Com a presença de 25 mulheres, o encontro começou com aulas teóricas que prepararam as participantes para a prática do jogo de bocha. A empolgação era visível nos rostos de cada uma delas, que se mostraram animadas e felizes com a oportunidade de aprender e se divertir juntas. O monitor Cesar Dalmolin conduziu as aulas, proporcionando um ambiente acolhedor e estimulante. 2e3k3i

As mulheres não apenas se dedicaram às aulas, mas também se uniram em um espírito de camaradagem e apoio mútuo. A diretoria do grupo, composta por Tereza Chagas (Presidente), Deusenilde Luz (Secretária), Priscila Colombo (Tesoureira), Juliana Mombelli (Diretora de Eventos Esportivos) e Ana Maria Alencar e Lucimar Colombo (Relações Públicas), já começou a planejar o futuro do grupo, incluindo a confecção de camisetas.
Além das aulas, a reunião também foi marcada por momentos de descontração e confraternização, onde as participantes compartilharam risadas e histórias, fortalecendo os laços de amizade e partilharam um saboroso cachorro quente cuja despesa foi dividida, demonstrando o espírito colaborativo que permeia o grupo.
Com a energia renovada e a felicidade estampada nos rostos, as mulheres deixaram a reunião com a certeza de que estão construindo algo especial. O Grupo de Bocha Prendas do CTG de Colider não é apenas sobre o esporte, mas também sobre a união, a amizade e a celebração da força feminina.
A expectativa para os próximos encontros é alta, e todas estão ansiosas para continuar essa jornada juntas.
Da Redação Folha de Colider