
O servidor público Cristiano Zagoto da Silva foi preso pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal por tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (19), em Cáceres (220 km de Cuiabá). Com ele, foram apreendidos 43 tabletes de entorpecentes entre maconha e cocaína, avaliadas em R$ 233 mil. 2w3i34
A droga era transportada em um carro a serviço da Prefeitura de Rio Branco (356 km de Cuiabá), utilizado para o transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise, e tinha Cuiabá como destino.
A abordagem do veículo, um Fiat Siena branco, ocorreu na BR-174, nas proximidades de uma mineradora. Durante uma fiscalização do Gefron e da PF, os policiais identificaram que o motorista possuía agens criminais por receptação e ameaça.
Na revista ao carro, os policiais encontraram caixas térmicas contendo 36 tabletes de maconha e sete de pasta base de cocaína. Questionado, Cristiano afirmou que pegou a droga em Lambari D’Oeste e que receberia uma quantia em dinheiro para entregá-la em Cuiabá.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres.
Redação/Com Assessoria

>