

Imagem reprodução l1462
O presidente da Câmara de Colíder, vereador Luciano Milani, vem a publico esclarecer a população Colidense que em decorrência de uma “NOTÍCIA DISTORCIDA”, feita por canais de comunicação, onde afirmaram que a Câmara VOTOU o Projeto de Lei para doação de R$ 2,5 milhões de reais ao Sindicato Rural de Colíder para a realização da festa Expolider 2025, conforme notícia veiculada.
Luciano explica aos Colidenses que a Câmara recebeu um Projeto de Lei nº 022/2025, de autoria do Poder Executivo, visando a destinação de recursos para o Sindicato Rural de Colíder, mas que o referido projeto foi apenas APRESENTADO, vindo a ser solicitado a tramitação em REGIME DE URGÊNCIA, assim houve a votação do pedido de urgência, onde a Casa por sua maioria decidiu que o projeto seguira o trâmite de formal e regimental com as devidas analises e pareceres, onde cada vereador terá tempo hábil para consultar a vontade da população e assim votar favorável ou contra ao projeto.
“A forma que foi noticiado este projeto visou denegrir e atropelar o processo desta Casa Legislativa, jogando a população contra os vereadores, uma vez que através de interesses políticos, algumas pessoas ainda permanecem com discursos e ataques, que apenas trazem contenda a sociedade”. Finaliza Luciano.
Luciano explica que a Câmara dá total transparência em suas votações e nas suas sessões e convida a todos a assistirem as sessões ao vivo, para que fiquem por dentro da VERDADE e não sejam enganados.
Assessoria da Câmara Municipal