
Também foram apreendidos um veÃculo roubado, porções de maconha, placas de veÃculos, munições, joias e diversos aparelhos eletrônicos 4r1i3y
1h6153
1h6153
Fabiana Mendes | PM-MT 2b102c
          Policiais militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional) prenderam três homens e apreenderam fardas do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros, coletes a prova de bala, porções de maconha, placas de veÃculos, munições e diversos aparelhos eletrônicos. A ação acorreu na noite desta terça-feira (14.03), nos bairros Figueirinha e Mapim, em Várzea Grande.   A equipe da PolÃcia Militar (PM-MT) estava em rondas pela Avenida Ulisses Pompeu, no bairro Figueirinha, quando recebeu o ree de informações relatando que um veÃculo modelo Gol, com queixa de roubo, havia adentrado a cidade de Várzea Grande, ando em alta velocidade pela Ponte Nova.
         Poucos minutos depois, os policiais avistaram um carro com as mesmas caracterÃsticas. A sirene e o giroflex ligados foram os sinais dados para que o motorista parasse o veÃculo. No carro, estavam Mauricio Thiago Mogenio, de 21 anos, Carlos Pereira de Oliveira, de 39, e o adolescente K.A.A.N.B., de 16 anos. Na checagem do veÃculo, foi confirmada a suspeita de roubo.
            O trio confessou aos policiais que tinha adquirido o carro com um homem identificado como ‘J’, morador do bairro Mapim, porém ele não foi localizado. Já na casa de Mauricio, os policiais apreenderam dois coletes balÃsticos, duas fardas do Corpo de Bombeiros e uma do Exército Brasileiro, além de duas porções de maconha, acido bórico (substância usada para o refino da droga), joias, balança de precisão, quatro placas de carro, cinco munições calibre 9 mm e vários aparelhos eletrônicos.
Os suspeitos ainda relataram para os policiais que havia uma segunda residência com mais entorpecentes e que lá seria um ponto estratégico para esconder e adulterar veÃculos furtados e roubados.
Lá, foram encontrados mais acido bórico, uma balança de precisão e um documento de identificação do sistema penitenciário. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.