
Em relato a PM, a idosa disse que gostaria de pedir uma medida protetiva contra o filho, pois ele a ameaça constantemente, o que torna a convivência impossível. 2u5q47
CECÍLI NOBRE/MídiaJur 4y4mv

Um homem identificado pelas iniciais O.B.G., de 48 anos, foi preso na noite de sexta-feira (8), após ameaçar de morte a própria mãe, uma idosa de 81 anos, com um facão. Segundo a polícia, o suspeito estava completamente embriagado. O caso aconteceu no município de Rosário Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na residência, os policiais se depararam com o suspeito, na área externa da casa, em visível estado de embriaguez alcoólica, ameaçando a própria mãe.
Em conversa com a vítima, ela disse que gostaria de pedir uma medida protetiva contra o filho, pois ele a ameaça constantemente, o que torna impossível, segundo a vítima, uma convivência com o suspeito na mesma residência.
Diante dos fatos, a PM deteve o suspeito, com o uso de algemas, o encaminhando à Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. A vítima foi levada até a unidade policial para iniciar o pedido de medida protetiva