
Os acidentes aconteceram entre o final da tarde do sábado e a noite do domingo. Em um dos casos uma caminhonete pegou fogo e ficou totalmente destruída. h3i6p
1h6153
Reprodução
Oito pessoas, sendo seis adultos e duas crianças, morreram em acidentes na BR-163, que aconteceram entre o sábado (29.07) e o domingo (30.07). As ocorrências foram registradas no trecho entre os municípios de Sinop e Sorriso, região norte do Estado. Em um dos casos uma caminhonete pegou fogo e ficou totalmente destruída. (vídeos no final da matéria)
No final da tarde do sábado, no quilômetro 728 em Sorriso, Wilson Ribeiro, 31 anos, e o filho dele, de 4 anos, morreram após ele perder o controle da direção do veículo que conduzia e bater em uma carreta.
Uma segunda criança que estava no carro, um Fiat Uno, foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade hospitalar. Com o impacto, Wilson e o filho de 4 anos foram arremessados para fora do carro.
No domingo, também em Sorriso, Simone Cristina de Almeida, 36 anos, a filha dela de 5 anos e Antônio Feitosa, idade não confirmada, morreram após o carro em que eles estavam atingir uma árvore. Uma quarta pessoa foi atendida e encaminha da para um hospital da região.
Reprodução
Segundo a concessionária que istra a rodovia Nova Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta das 18h25. Os três estavam em um carro Volkswagem Golf quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista, capotou e atingiu a árvore.
No perímetro urbano de Sinop outras três pessoas, sendo uma criança morreram em um grave acidente entre um Honda Civic e uma S10. A colisão aconteceu por volta das 17h55 do domingo no quilometro 842.
De acordo com a Nova Rota Oeste, com o impacto da colisão a caminhonete pegou fogo e duas vítimas morreram carbonizadas, uma terceira pessoa que estava na S10 ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop.
No Honda Civic estavam duas pessoas, sendo que uma morreu na hora e outra foi socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada para o hospital. As identidades não foram confirmadas.
Reprodução
A pista ficou interditada até as 20h44 para o atendimento, perícia e procedimentos operacionais. Além das equipes de resgate da Nova Rota do Oeste, o Corpo de Bombeiros também esteve no local.